Slide background

Segundo dados da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) de 2017, apenas 24,5% da população brasileira possuem algum tipo de planos privado de saúde. Nos últimos dois anos, porém, o número de privilegiados com acesso aos planos de saúde no Brasil caiu em 2,8 milhões.


A Clínica DOCTOR SIM quer levar a 150 milhões de brasileiros sem plano de saúde a dignidade da escolha de uma alternativa para consultas, exames e procedimentos ambulatoriais e odontológicos. Através das unidades DOCTOR SIM, nossos clientes ganham acesso a um atendimento rápido, encantador e de qualidade.


Como geramos impacto social?

O diagnóstico tardio e o não-tratamento fazem com que problemas de saúde antes básicos tornem-se complexos e caros. Ao prover acesso fácil a consultas, exames e procedimentos ambulatoriais, a Clínica DOCTOR SIM ajuda a reduzir os custos globais do sistema de saúde e os sofrimentos de muitas famílias.


Como expandirmos nosso negócio para atingirmos mais pessoas?

Não ficaremos tranquilos até conseguirmos facilitar o acesso à saúde de para os 150 milhões de brasileiros sem plano de saúde. Além das clínicas próprias, também lançamos um sistema de expansão para permitir levar o nosso padrão de qualidade para todas as cidades brasileiras.

Atualmente são atendidos aproximadamente 10.000 clientes por mês em nossas unidades através de centros médico-odontológicos eficientes, totalmente informatizados, com campanhas de fidelização e captação de novos clientes.


Queremos oferecer a qualquer profissional ou não da área da saúde, viabilizando um modelo de negócio rentável e sem as burocracias e royalts pesados de uma franquia convencional.


Se você quer empreender na área da saúde, de uma maneira desburocratizada e simples, nós podemos te ajudar a fazer isso.


Veja mais informações em nosso blog www.franquiamedica.com.br ou entre em contato preenchendo o formulário abaixo ou ligando no 35-99216-0777

Seja nosso Parceiro

Nome completo(*)
Please type your full name.

E-mail(*)
Invalid email address.

Mensagem(*)
Invalid Input

Humano ?(*)
Invalid Input