Slide background

ESTÉTICA FACIAL

ESTÉTICA FACIAL Botox

ESTÉTICA FACIAL A Toxina Botulínica (Botox) é um tratamento utilizado principalmente para a correção da Rugas de expressão que são provocadas pela contração muscular da mímica facial,o que leva a formação de vincos na pele.

Estas rugas podem ocorrer na testa, entre as sobrancelhas e no canto dos olhos (pés de galinha) e, portanto, em todos estes locais podemos utilizar a Toxina Botulínica.

Trata-se de um procedimento utilizado tanto para correção destas rugas como para previnir a formação das mesmas.

Utilizamos também a Toxina Botulínica para melhorar o contorno da face chamado efeito Nefertiti, para atenuar rugas do pescoço e colo, para correção dos sorrisos Gengival
(quando a pessoa sorri e aparece a gengiva e excesso) e correção da queda da ponta Nasol além de diminuir a formação das rugas ao redor da boca.

Assodiando Toxina Botulínica e o preenchimento para remodelação do contorno da face, temos uma técnica chamada de soft lift.

Podemos também utiliza-la para tratamento de uma condição chamada Hiperhidrose, em que há excesso na produção de suar de forma loxalizada nas axilias, palmas das mãos e planta dos pés.

A técnica é simples, rápida e aplicada no consultório, mas deve ser realizada por um profissional capacitado. Os resultados não ocorrem na hora. O seu efeito ocorre em 2 até 14 dias após o procedimento e pode permanecer por 6 meses.

Preenchimento

O preenchimento é um procedimento realizado exclusivamente pelo médico e consiste na aplicação de injeções de ácido hialurônico para correção de imperfeições.

Pode ser usado para corrigir sulcos profundos na face como bigode chinês, melhorar o aspecto de cicatrizes,aumentar o volume dos lábios, melhorar o contorno da boca, tratamento de rugas como as ao redor da boca, tratamento de olheiras, melhora do contorno facial e recuperar a perda de volume da face em locais como as têmporas, "maças do rosto", e sobrancelhas.

O Ácido Hilurônico é o produto mais utilizado por ser biocompatível com a pele. Isto significa que ele é absorvido pelo organismo após alguns meses até 2 anos, sendo uma forma segura e eficaz de tratamento.

Temos várias marcas de Ácido Hialurônico e diferentes espessuras do produto o que lhe confere maior ou menor durabilidade no
ornagismo e um efeito mais natural. Devemos sempre escolher um produto de marca confiável e que tenha estudos realizados. Só o médico especialista poderá definir qual o melhor produto para seu caso.